Prezados alunos, do Campus FAAP São Paulo 

Considerando o contexto atual, com o objetivo de prevenção e contenção da contaminação pelo Coronavírus (Covid-19), enquanto permanecer a fase vermelha, fase emergencial ou fase laranja, o Campus da FAAP São Paulo permanecerá fechado, somente com atividades remotas ou virtuais.

Entendemos que cabe a todos contribuir com as determinações públicas, reduzindo a circulação de pessoas e eventual exposição ao vírus, observando que manteremos as ações de prevenção implementadas nos campi ao aguardo do retorno de todos quando determinado pelo Governo do Estado ou do Município.

É de suma importância que fiquem atentos às comunicações enviadas por e-mail e disponibilizadas no site da FAAP, evitando as informações falsas que circulam pela internet e mídias sociais.

As informações permanecem sendo avaliadas diariamente e podem ser alteradas conforme a necessidade vigente. Por isso, reforçamos que continuem conectados aos nossos canais oficiais de comunicação, pelos quais traremos as devidas orientações.

Desde já agradecemos sua colaboração e permanecemos à disposição.



FUNDAÇÃO ARMANDO ALVARES PENTEADO - FAAP
23/04/2021 atualizado







Caso não consiga ler este e-mail, clique aqui.